Viagem dos sonhos: Aurora Boreal

Estamos inaugurando hoje uma nova sessão aqui no Blog, chamada “Viagem dos Sonhos”. Yayyyy! Uma vez por semana, vou trazer um dos lugares que eu mais gostaria de conhecer no mundo! Do tipo, se eu tivesse todo o dinheiro do mundo e pudesse ir para qualquer lugar do planeta, para onde seria? Vixe… Tenho uma lista i-n-f-i-n-d-á-v-e-l! Hahahah

Aurora Boreal

E a viagem dos sonhos que escolhi para abrir essa sessão foi… ver a Aurora Boreal! Tá, eu sei que isso não é exatamente um lugar – esse fenômeno acontece em vários países que ficam na região polar, como Islândia, Noruega, Suécia, Groelândia, Alasca, Escócia e outros mais -, mas sempre achei incrível o espetáculo e acho que deve ser uma das coisas mais bonitas que a natureza faz na Terra.

E sei lá, acho sensacional a viagem que tem que ser feita para poder ver uma Aurora Boreal…  É preciso viajar pra longe, muito longe. É sempre em regiões BEM frias. Geralmente, locais afastados e pouco habitados. E são países um tanto exóticos, também! Seria incrível poder conhecer qualquer um desses países onde a chance de ver a Aurora Boreal é maior. Mas é preciso ter paciência, pois não tem como saber dia e horários exatos, a não ser o fato de que é no inverno!

Olha só essas fotos… Parece até montagem!

Aurora Boreal - Lago aurora-boreal-vista

Aurora Boreal - hotel

Aurora Boreal - Rosa

Aurora Boreal - Casa

_______________

E para você? Qual é SUA viagem dos sonhos?? 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *