Te vejo em New York City, baby!

Ai ai… Finalmente esse dia chegou! Estou de malas quase prontas e prestes a embarcar para New York! Yay! Desembarco na cidade amanhã cedinho (dia 31/10, a.k.a. Halloween!) e serão 7 dias super movimentados na badalada concret jungle com tudo a que temos direito: passeios, comidinhas gostosas, compras e muita, mas muita história – e dicas! – pra contar!

Já estou com meu roteiro prontinho e, quando eu voltar, vou dizer o que achei sobre ele, se tenho coisas a incluir ou mudar. Também vou trazer muitas fotos (aqui e na FanPage! Curte a gente lá!), vídeos e o que mais for de interessante para ajudar todo mundo a montar o seu próprio roteiro para NYC. Combinado?

Como eu comentei anteriormente, tendo em vista o alto preços das diárias em hostels e hotéis, aluguei um quarto no apartamento de uma moça muito simpática próximo ao Central Park pelo Airbnb. Conhece? Expliquei direitinho como funciona o Airbnb e como alugar um apartamento em NYC. É só clicar nos links pra ler!

Mas olha, vou te contar que essa viagem deu pano pra manga, viu? Para falar de uma maneira BEM resumida, o fato é que o plano inicial era eu fazer a Rota 66 de moto com o meu pai, de Chicago a Los Angeles. Sim. Meu pai é dessas. E eu também! Hahaha. Mas por diversas razões que eu vou explicar em um outro post, o que era para ser uma viagem de moto cruzando os EUA de cabo a rabo por 20 dias com meu pai, acabou virando uma semana em NYC com meu namorado! #coisasdavida

Essa confusão toda explica porque a frequência de posts aqui e no Facebook deu uma diminuída nos últimos dias. Viagem já é algo que exige tempo e dedicação para planejar, né? Agora, imagina com um monte de coisas mudando há poucos dias do embarque?! Ufa… Nem me fale!

Mas para compensar a ausência, começa, a partir da semana que vem, uma série de posts sobre Santiago do Chile! Uma amiga minha esteve na cidade por 5 dias e vai compartilhar com a gente todas as dicas, passeios e sugestões que ela tem pra dar! Demais, né? Por isso, a programação nos próximos dias vai ser um pouquinho diferente e super especial 😉

new York

See you in NY!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *